Vidal Flamengo

Arturo Vidal no Flamengo? Jornalista crava contratação do chileno

O jogador da Seleção Chilena demostrou várias vezes o interesse em jogar no Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 02/07/2022 às 21:54 | Atualizado em 02/07/2022 às 22:13
Notícia
X

Enquanto o torcedor comemora a vitória do Flamengo sobre o Santos, na noite deste sábado (02/07), o jornalista Benjamin Back, do SBT, cravou que o rubro-negro contratou Arturo Vidal.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador do Arena SBT informou que as negociações avançaram nas últimas 72 horas e houve um acerto entre Vidal e Flamengo

De acordo com o portal "Torcedores.com", ele recusou ofertas do Besiktas e Galatasaray, para retornar à América do Sul. O contrato de Vidal com o Flamengo deve ser de três anos.

Ainda segundo Benjamin Back, Vidal ainda não assinou contrato com o Flamengo. Ele é aguardado no Brasil para concretizar o vínculo com o clube rubro-negro e ser anunciado.

Valores de Vidal no Flamengo

Nas últimas temporadas, o chileno defendeu a Inter de Milão, mas o contrato dele acabou no último dia 30 de julho. Ou seja, Arturo Vidal chega de graça ao Flamengo.

O salário de Vidal no Flamengo deve girar em torno de R$ 1,5 milhão. O jogador fica a disposição para estrear a partir do dia 18 de julho, quando abre a janelo de transferências no Brasil.

Em entrevista à TNT Sports, Vidal chegou a afirmar que faria de tudo para jogar no Flamengo. Depois do período de negociações, o votante/meia pode realizar esse sonho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor