FLAMENGO

BOMBA! Vidal está perto de fechar com o Flamengo; confira

Flamengo está em busca de reforços para montar um time de luxo na temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 28/04/2022 às 15:56 | Atualizado em 29/04/2022 às 15:00
Notícia
X

O Flamengo ainda monitora o mercado da bola para continuar montando um elenco competitivo e equilibrado na temporada. 

Vale ressaltar que nesta quinta-feira (28), às 19h, o Flamengo entra em campo para enfrentar a Univerdiad Católica, no Estádio San Carlos de Apoquindo, pela Libertadores.

Após as chegadas de jogadores renomados como Marinho e Santos, o rubro-negro ainda sonha na contratação de um dos maiores ídolos do Chile: Arturo Vidal.

O volante da Inter de Milão, de 34 anos, já demonstrou publicamente - e diversas vezes - que tem o desejo de vestir a camisa do Flamengo antes da aposentadoria.

Para a alegria da torcida do time carioca, as negociações entre o atleta e o time estão avançadas. De acordo com o jornalista Thiago Asmar, do Canal Pilhado, o time ainda pensa na contratação de Thiago Mendes, do Lyon.

''O Thiago Mendes não inviabiliza o Vidal. Pode muito bem acontecer dos dois acertarem com o Flamengo, porque o Vidal já está em um ponto muito avançado'', disse o jornalista.

''A negociação com Vidal está muito avançada, ele inclusive, já teria dado sinal positivo para seu estafe negociar com o Flamengo. Já teria em mãos a proposta do Flamengo'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor