Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

violência

PÂNICO: Felipe Melo tem carro de luxo roubado com sua família dentro após jogo do Fluminense no Rio de Janeiro; confira detalhes

Carro do jogador é avaliado em quase R$ 1 milhão

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 03/07/2022 às 9:44 | Atualizado em 03/07/2022 às 9:48
DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE
Felipe Melo pode sofrer com ordem de despejo - FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE
Leitura:

O volante Felipe Melo passou por momentos de tensão após a goleada do Fluminense por 4x0 no Corinthians, na noite do último sábado (2), no Maracanã.

Após a partida, quando voltava para a sua casa, em Paraty, no Rio de Janeiro, o jogador teve o seu carro de luxo roubado, na Avenida Brasil.

A Mercedes GLE 53 do atleta, avaliada em R$ 800 mil, foi levada, assim como pertences dos seus familiares e um amigo que estavam com o atleta. Eles ficaram expostos no meio da rua.

Apesar do momento de pânico, segundo a assessoria de Felipe Melo, "todos estão bem. Receberam ajuda de um casal e seguem para casa, na Barra da Tijuca".

Felipe Melo iniciou o duelo com o Timão como opção no banco de reservas, e foi acionado pelo técnico Fernando Diniz aos 32 minutos do segundo tempo, quando entrou na vaga de Arias.

 

Comentários

Últimas notícias