Agora no Fluminense, Felipe Melo alfineta nova presidente do Palmeiras: "Não ganhou b.... nenhuma"
O desejo de Felipe Melo era de continuar no Verdão, mas Leila Pereira achou que o ciclo do jogador no Palmeiras já tinha se encerrado
O ex-atleta do Palmeiras, Felipe Melo, voltou a ser o centro das atenções nesta quarta-feira (15). Durante uma entrevista ao podcast "Palumbada Neles", o pitbull alfinetou a nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira, mandatária do time e dona da "Crefisa" principal patrocinadora do time.
>> Palmeiras monitora atacante convocado por Tite para a Seleção Brasileira
"Eu queria deixar uma sugestão para a próxima presidente do Palmeiras. Espero que ela vença, porque até agora quem foi vitorioso no clube foi o Galiotte. Ela não ganhou b…. nenhuma no clube. Agora ela vem como presidente e a gente espera, como palmeirense, que ela possa também ter a oportunidade de vencer", disse Felipe Melo.
>> Felipe Melo abre o jogo e dispara sobre sua saída do Palmeiras: "Pergunta pra Leila"
O jogador de 38 anos assinou recentemente com o Fluminense, mas a sua vontade era de continuar no clube paulista, o que acabou não sendo concretizado. Leila Pereira foi uma das pessoas que optou por não renovar o contrato do craque, segundo informações dos bastidores, a mandatária pretende rejuvenescer o elenco palmeirense e não tinha planos de manter Felipe Melo.
- Fluminense anuncia contratação de técnico campeão mundial; confira
- De saída? Astro do Flamengo entra na mira do Barcelona para 2022; confira
- Próximo do título da Copa do Brasil, Atlético-MG poderá terminar temporada com valor milionário em premiações; veja
- Uruguai fecha contratação de novo técnico e tranquiliza Internacional e Fortaleza; entenda
- Tirou onda! Neymar alfineta colega de PSG durante evento de Poker; confira
Quem também teve a saída confirmada do Alviverde foi o goleiro Jailson, de 40 anos. O jogador acabou se transferindo para o Cruzeiro e irá disputar a Série B de 2022.