REAL MADRID

Rodrygo vai ganhar fortuna absurda com renovação no Real Madrid

Veja salário e o novo tempo de contrato de Rodrygo no Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 04/07/2022 às 14:25
Notícia
X

Um dos destaques do Real Madrid na Champions League de 2021/22, o atacante brasileiro Rodrygo é mais um a negociar sua renovação no clube Merengue para fazer parte do futuro do clube. Com novo contrato, o jovem se torna o atleta com vínculo mais longo juno ao clube.

Antes com contrato até 2025, Rodrygo acabou fazendo uma grande temporada sob o comando de Carlo Ancelotti e credenciando a ampliação do seu vínculo até 2028. Também com o mesmo tempo de contrato, está o meia recém contratado Aurélien Tchouaméni.

Real Madrid aumenta salário de Rodrygo

Segundo o jornal Marca, da Espanha, Rodrygo vai passar a ganhar 7 milhões de euros por temporada, o equivalente a cerca de R$ 38 milhões. O valor é quase o dobro do que já recebia (4 milhões de euros).

Mas o aumento não para por aí. O atacante também terá um eventual acréscimo no valor salarial de acordo com a produtividade dele dentro de campo.

GABRIEL BOUYS / AFP
Com dois gols no final, brasileiro Rodrygo foi o nome do jogo entre Real Madrid e Manchester City - GABRIEL BOUYS / AFP

Cria das categorias de base do Santos, Rodrygo chegou ao Real Madrid na temporada 2019/20. O atacante começou defendendo a equipe B do clube e foi ganhando espaço no time profissional com o passar do tempo.

Mesmo sem ter conquistado a titularidade absoluta com Carlo Ancelotti, Rodrygo esteve em campo em 49 partidas na última temporada, marcando nove gols e dado nove assistências - assim se tornando peça importante no elenco espanhol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor