TIME TITULAR

Boca Juniors tem time definido para enfrentar o Corinthians na Libertadores; confira

Boca Juniors e Corinthians lutam por uma vaga na fase de quartas de final da Conmebol Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/07/2022 às 17:18 | Atualizado em 04/07/2022 às 17:21
Notícia
X

Buscando a classificação para a próxima fase da Conmebol Libertadores, Boca Juniors e Corinthians voltam a se enfrentar, nesta terça-feira (5), às 21h30 (Brasília), na mítica La Bombonera, casa do time argentino, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

No jogo de ida, realizado na última terça (28), Boca Juniors e Corinthians fizeram um jogo morno, que terminou empatado em 0x0. Agora, as equipes irão fazer o jogo derradeiro e que vale vaga nas quartas de final da Libertadores

Para o duelo desta terça-feira (5), o técnico do Boca Juniors, Sebastián Battaglia, terá força máxima junto ao time Xeneize. O treinador argentino selecionou 23 jogadores para o duelo contra o Corinthians e contará com a volta de nomes como Zambrano e Fabra, que não atuaram no jogo de ida frente o Timão.

Zambrano havia sentido dores na panturrilha, já Fabra estava suspenso e foi obrigado a cumprir suspensão no duelo disputado no Brasil. Agora, os dois estão liberados e à disposição de Sebastián Battaglia.

Provável time titular do Boca Juniors para enfrentar o Corinthians na Libertadores

Boca Juniors: Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo, Frank Fabra; Pol Fernández, Alan Varela, Oscar Romero; Ezequiel Zeballos, Darío Benedetto y Sebastián Villa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor