Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

escalação

ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS: Com reviravoltas, Corinthians terá time completo contra o Boca Juniors na Libertadores; confira as novidades

No jogo de ida, em São Paulo, o placar foi 0x0

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 04/07/2022 às 20:52
TWITTER/CONMEBOL
Corinthians e Boca Juniors não saíram do empate nas oitavas de final da Libertadores - FOTO: TWITTER/CONMEBOL
Leitura:

O Corinthians tem uma decisão nesta terça-feira (4), contra o Boca Juniors, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo eletrizante acontecerá na Bombonera, às 21h30.

Se no primeiro confronto o técnico Vítor Pereira teve alguns desfalques, para o duelo da próxima noite, o português contará com força máxima.

Recuperados de lesão, Du Queiroz foi confirmado no time titular. O meia William, com uma luxação no ombro direito, ainda é dúvida, mas viajou com o elenco.

A escalação provável do Corinthians tem: Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo, Lucas Piton e Giuliano; Gustavo Mantuan e Róger Guedes.

Em tempo, como o jogo de ida terminou empatado em 0x0, em São Paulo, qualquer novo empate com gols, classificará pelo critério de saldo. Uma vitória para ambos os lados manda o vencedor para as quartas de final.

Comentários

Últimas notícias