Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

FORA

Cruzeiro sofre com desfalque importante antes de duelo contra o Vila Nova pela Série B; veja

Ituano e Cruzeiro duelam em jogo atrasado da 14ª rodada da Série B

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 05/07/2022 às 16:28 | Atualizado em 12/07/2022 às 13:31
DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO
Torcida do Cruzeiro deve comparecer em peso na decisão contra o Fluminense pela Copa do Brasil - FOTO: DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO
Leitura:

Buscando uma vitória na liderança e encaminhar o acesso para a Série A, o Cruzeiro volta a campo, na noite desta terça-feira (5), para enfrentar o Ituano, no estádio Novelli Júnior-SP, em jogo atrasado da 14ª rodada do Brasileirão Série B. A bola rola às 19h (Brasília).

Para o duelo de logo mais, o técnico do Cruzeiro, o uruguaio Paulo Pezzolano, já sabe que terá que montar o time titular cruzeirense sem um dos seus principais jogadores.

O meio-campista Neto Moura, destaque da equipe na atual temporada, recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo da rodada passada frente o Vila Nova-GO, pela Série B, e terá que cumprir suspensão na partida desta noite (5).

Com isso, Paulo Pezzolano deverá promover a entrada do também meio-campista Felipe Machado, mantendo a formação 3-4-3 do time do Cruzeiro.

Comentários

Últimas notícias