Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

VOLTA

Cruzeiro ganha reforços de peso para enfrentar o Ituano na Série B; confira

Cruzeiro e Ituano duelam em jogo atrasado da 14ª rodada do Brasileirão Série B

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 05/07/2022 às 17:22 | Atualizado em 06/07/2022 às 14:45
DIVULGAÇÃO
O Cruzeiro encara o Ituano, nesta terça (5), pela Série B do Brasileirão - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, ganhou duas boas notícias para o embate desta noite (5), frente o Ituano, em jogo atrasado da 14ª rodada do Brasileirão Série B.

Para o duelo de logo mais, o comandante do Cruzeiro contará com os retornos do zagueiro Eduardo Brock e do volante William Oliveira ao time titular da Raposa.

Ambos jogadores foram poupados do último jogo do Cruzeiro e não estiveram presentes na vitória contra o Vila-Nova-GO por 2x0, em jogo da rodada passada da Série B.

O ritmo frenético de partidas e o alto desgaste fizeram com que Brock e William Oliveira fossem poupados do último jogo do Cruzeiro na Segunda Divisão.

Outro jogador que também deve voltar à equipe da Raposa é o zagueiro Zé Ivaldo. O atleta treinou normalmente junto aos atletas do Cruzeiro e foi relacionado para o embate frente o Ituano.

Provável time titular do Cruzeiro para enfrentar o Ituano pela Série B

Com isso, o time titular do Cruzeiro para enfrentar o Ituano deverá ser composto pelos seguintes atletas: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Willian Oliveira, Filipe Machado e Matheus Bidu; Daniel Júnior, Luvannor e Edu.

 

 

Comentários

Últimas notícias