Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

DEMISSÕES

Santos faz limpeza geral após eliminação na Sul-Americana; veja quem saiu

O Santos foi eliminado para o Deportivo Táchira, da Venezuela, em jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 07/07/2022 às 13:33
Ivan Storti/Santos FC
O Santos vive momento de crise na temporada 2022 - FOTO: Ivan Storti/Santos FC
Leitura:

Após a precoce eliminação para o Deportivo Táchira, nos pênaltis, ainda nas oitavas de final da Sul-Americana, o time do Santos começou uma limpeza geral.

Somente após a derrota, dois altos nomes do Santos deixaram o clube Alvinegro. O técnico Fabián Bustos não aguentou a pressão e foi demitido pela diretoria do Peixe.

Outro que também deixou o Santos foi o agora ex-executivo de futebol do time, Edu Dracena. Nesse caso, foi Edu Dracena que pediu desligamento do clube.

Agora, o Santos vive um momento de tensão pré-rodada do Brasileirão e pré-Copa do Brasil. Isso porque neste fim de semana, o Peixe encara o Atlético-GO, em jogo da Série A.

E na próxima quarta (13), é a vez do Santos duelar no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, frente o Corinthians. Vale lembrar que no jogo de ida, o Peixe foi derrotado pelo placar de 4x0.

Comentários

Últimas notícias