Wimbledon

WIMBLEDON: Onde vai passar Djokovic x Kyrgios? Veja horário e onde assistir ao vivo à final de Wimbledon hoje

Novak Djokovic e Nick Kyrgios duelam pelo título de Wimbledon hoje

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 10/07/2022 às 8:24
X

Chegou o dia da grande final de Wimbledon. Neste domingo, Novak Djokovic e Nick Kyrgios decidem o título do mais tradicional torneio de tênis do mundo. A partida será disputada neste domingo (10), a partir das 10h, horário de Brasília.

O duelo promete ferver a quadra de grama do All England Club, no Reino Unido, dada a personalidade dos dois tenistas. Após o vídeo sobre os maiores campeões de Wimbledon, o amante do tênis pode conferir mais detalhes do jogo.

Djokovic chega como favorito, afinal ele tem seis títulos de Wimbledon. O atual número 3 do mundo tem 35 anos e chegou até a final após superar o britânico Cameron Norrie por três sets a um.

Já Kyrgios teve a vida mais fácil já que nem precisou jogar a semifinal. Isso porque o espanhol Rafael Nadal, seu adversário da semifinal, se retirou do torneio após uma lesão no abdômen.

Onde vai passar a final de Wimbledon hoje?

A final entre Djokovic e Kyrgios vai passar ao vivo no SporTV 3 e ESPN 2, na TV Fechada. Já no streaming, o amante da bola amarela poderá ver o jogo no Star+. Assinantes do Globoplay mais canais ao vivo também podem ver a partida.

Maiores vencedores de Wimbledon

Confira os maiores campeões de Wimbledon:

  • Roger Federer - 8
  • Pete Sampras - 7
  • Novak Djokovic - 6
  • Bjorn Borg - 5
  • John Mcenroe e Boris Becker - 3
  • Rafael Nadal - 2

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor