Notícias do Flamengo

Dorival Júnior encontra culpado pela derrota do Flamengo para o Corinthians e não é Rodinei

O treinador Dorival Junior apoiou Rodinei, apesar do gol contra que definiu o confronto entre Corinthians e Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 11/07/2022 às 7:49 | Atualizado em 11/07/2022 às 7:58
Notícia
X

O Flamengo perdeu para o Corinthians, na tarde domingo (10/07), com um gol contra de Rodinei. O jogador tentou cortar o cruzamento pelo lado esquerdo e errou a direção da bola.

Após a partida, a torcida "pegou no pé" do lateral-direito e fez duras críticas. No entanto, para Dorival Júnior, o atleta não foi o responsável pela derrota do Flamengo.

"Gol contra é casualidade. O Fabrício fez o desvio, o Rodinei cravou o corpo e a bola bate nele, sem ação de defesa. Essas situações são do jogo, podem acontecer com qualquer um", destacou.

Culpado da derrota do Flamengo

O técnico do Flamengo lamentou a derrota para a equipe do Corinthians e explicou o que gerou o resultado ruim do time rubro-negro em São Paulo.

"Foi um jogo muito disputado no meio-campo, em que as defesas prevaleceram sobre o ataque. Mesmo assim, o Corinthians foi feliz em abrir e sustentar o placar", justificou Dorival Júnior

O treinador também alegou que estava confiante no empate do Flamengo. "Uma pena que não conseguimos, até porque foi um jogo muito equilibrado em todos os aspectos", disse.

Abaixo, veja a entrevista coletiva de Dorival Júnior na transmissão da FLATV. Ele começa a análise a partir de 04h25 do vídeo. 

"Não abrimos mão da nossa forma de jogar. Foram poucas as situação criadas pelas duas equipes. Foi um jogo ativo e procuramos chegar na última linha adversária", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor