Corinthians

Valbuena vai voltar para o Corinthians? Qual a data da reestreia de Valbuena? Saiba mais detalhes da transferência

Zagueiro já atuou pelo Corinthians e é ídolo do Timão.

Imagem do autor
Cadastrado por

Raul Batista

Publicado em 11/07/2022 às 10:26 | Atualizado em 11/07/2022 às 10:57
Notícia
X

O zagueiro paraguaio Balbuena está mais próximo de ser jogador do Corinthians. Ele inclusive já se despediu dos companheiros do Dínamo de Moscou. Balbuena tinha contrato até junho de 2025 com o time russo, mas por causa da guerra entre Ucrânia e Rússia, Balbuena acionou a cláusula de excepcionalidade de jogadores que atuam em algum desses países para procurar um outro clube.

O defensor queria continuar na Europa, mas ele é considerado velho - 30 anos - para clubes europeus que atuam na Europa League. Além disso, a vontade do Corinthians de ter o jogador junto ao apelo da grande torcida do Corinthians fez com que a família do atleta quisesse voltar para o Brasil.

O Corinthians está otimista que o retorno do zagueiro Fabián Balbuena ao clube se concretize ainda nesta semana.

Transferência de Balbuena para o Corinthians

A diretoria do Corinthians não vê dificuldades para a concretização do negócio, porém espera a assinatura do contrato para oficializar o retorno de Balbuena ao clube. A ideia é que isso aconteça assim que o jogador chegar ao Brasil, o que é previsto para os primeiros dias dessa semana.

O zagueiro também fará exames médicos, mas como vinha jogando regularmente no Dínamo, a tendência é que esteja à disposição do Corinthians nas primeiras partidas após a abertura da janela de transferências nacionais, no próximo dia 18 de julho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor