Luva de Pedreiro

LUVA DE PEDREIRO: ex-empresário revela números do contrato; saiba quanto Luva de Pedreiro tinha a receber

Allan Jesus, ex-empresário de Luva de Pedreiro, informou valores que o jovem tinha a receber

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 11/07/2022 às 13:13 | Atualizado em 11/07/2022 às 13:26
Notícia
X

A polêmica entre Luva de Pedreiro e seu ex-empresário Allan Jesus está longe de acabar e ganha um novo capítulo. Em entrevista veiculada no último domingo pela Record, o antigo responsável pela gestão da carreira do influencer fez revelações sobre o contrato que existia entre eles.

Na reportagem do Câmera Record, Allan revelou os dados informados pela auditoria feita na empresa. Segundo os documentos, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, ainda tinha 2,2 milhões de reais a receber.

Contrato de Luva de Pedreiro

Sobre o contrato firmado com o Luva de Pedreiro, Allan mostrou um áudio enviado por ele ao pai de Iran, seu Vadinho, no qual afirma que irá repassar "metade de tudo" à família do jovem.

"Tudo que a gente ganhar de dinheiro será repassado para vocês, a metade de tudo. Vocês não vão precisar gastar com nada, não vão prestar contas. Vou dizer para vocês o quando entrou e quanto saiu", contou.

Em matéria publicada em junho pelo UOL, com documentos obtidos na Junta Comercial do Rio de Janeiro, a divisão da empresa Cara da Luva de Pedreiro Produções Artísticas SPE LTDA teria ficado estipulada em 45% para Iran, 45% para Allan Jesus e 10% para Victor Mello, outro influencer.

Repercussão na vida de Allan Jesus 

Allan Jesus ainda revelou como tem sido os seus dias desde que a confusão entre ele e Iran se tornou pública:

"Tenho vivido dias de terror, estou andando com medo nas ruas, minha família, meus filhos. Eu nunca censurei, foi uma medida desesperada, porque eu vinha sendo ameaçado constantemente. E me coube naquele momento buscar ajuda".

Falcão, novo empresário de Luva de Pedreiro, desmente Allan Jesus

 

Quem é Luva de Pedreiro?

Influencer do interior da Bahia, Luva de Pedreiro é o codinome de Iran Ferreira, jovem de 20 anos que ficou famoso ao gravar vídeos fazendo gols em campos de futebol de terra.

Seus bordões "Receba" e Obrigado, meu Deus" logo tomaram conta das redes sociais. Só no Instagram, Luva soma cerca de 17 milhões de seguidores até o fechamento desta matéria.

Seguidores do Luva de Pedreiro

  • Instagram: 16.9 milhões
  • Tik Tok: 18.1 milhões

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor