Adeus, ídolo?

Cristiano Ronaldo joga hoje? Veja se craque está no clássico entre Manchester United x Liverpool

CR7 pode estar de saída do clube inglês

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 12/07/2022 às 8:57
Notícia
X

A pré-temporada do futebol europeu já começou, mas, existem ainda muitas indefinições nos clubes do velho continente. Uma das que mais vem movimentando esta janela de transferências é a de Cristiano Ronaldo no Manchester United.

O craque português, e ídolo do clube, ainda não treinou desde a chegada de Erik Ten Hag ao clube e sequer viajou para os compromissos de pré-temporada na Tailândia, que inclui o amisto desta terça-feira (12), contra o Liverpool, às 10h da manhã, horário de Brasília.

Com 37 anos, ele tem contrato com o Manchester United até junho de 2023 e só sairá caso o clube aceite negociá-lo ou paguem a sua multa. Informações dão conta de que o preço pedido pelos Red Devils é de 17 milhões de euros (R$ 91,8 milhões).

O desejo de CR7 seria de deixar o clube, já que ele planeja disputar a Champions League, competição para a qual o United não está classificado.

Ten Hag ainda conta com Cristiano Ronaldo

Apesar do não comparecimento aos treinos e dos rumores cada vez mais fortes sobre sua saída, o recém-chegado treinador Erik Ten Hag, ex-Ajax, declarou que "Cristiano Ronaldo não está a venda" e que conta com ele para a temporada.

"Cristiano Ronaldo não está à venda, ele está em nossos planos. Ele não está conosco por questões pessoais. Estamos planejando esta temporada com ele", disse já na Tailândia.

https://jc.ne10.uol.com.br/brasil/2022/07/15039073-cigarro-eletronico-anvisa-mantem-proibicao-a-venda-no-brasil.html

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor