MERCADO DA BOLA

Cristiano Ronaldo completa uma semana de "sumiço" no Manchester United e técnico revela conversa com português; veja o que ele disse

Cristiano Ronaldo ainda não compareceu à reapresentação do Manchester United visando a nova temporada, iniciada na segunda-feira passada (4)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 11/07/2022 às 8:38 | Atualizado em 11/07/2022 às 8:45
Notícia
X

Cristiano Ronaldo ainda não compareceu à reapresentação do Manchester United visando a nova temporada, iniciada na segunda-feira passada (4). O atacante comunicou que se ausentaria dos primeiros treinos do grupo por motivos pessoais, explicação aceita pelo clube.

No início do mês, foi noticiado pelo jornal "The Times" que Cristiano teria externado o seu desejo em se transferir do United no caso da apresentação de uma proposta boa para ambas as partes.

Mesmo com o suposto desejo de Cristiano de sair, os Red Devils priorizam a permanência do português, contratado em agosto de 2021.

 

Conversa entra CR7 e técnico do Manchester United

O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, revelou uma conversa que teve com o jogador antes do "sumiço".

"Falei com Cristiano Ronaldo antes deste assunto surgir. Tive uma boa conversa com ele. Ele não me disse que quer sair... Isso eu li. Queremos sucesso juntos", afirmou.

Cristiano Ronaldo fora do United?

O principal motivo que leva Cristiano Ronaldo a querer uma transferência nesta janela é o desejo de disputar a Champions League na próxima temporada. Com uma campanha decepcionante na última Premier League, o Manchester United não conseguiu a classificação para o torneio.

Uma atitude que poderia convencer Cristiano a permanecer em Old Trafford seria a chegada de novas contratações para a equipe. O atacante gostou de Erik ten Hag, novo técnico do United, mas enxerga a saída como melhor alternativa no momento.

 

Possíveis destinos de Cristiano Ronaldo

Um possível destino para Cristiano Ronaldo é o Bayern de Munique, sempre um dos favoritos a conquistar o título da Champions League. Os alemães monitoram atacantes no mercado com a iminente saída de Lewandowski para o Barcelona.

Outra alternativa é o Chelsea. De acordo com o ''The Athletic'', o novo dono dos Blues, o norte-americano Todd Boehly teve um encontro com Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, dando a entender sobre uma possível negociação do jogador.

O empresário de Cristiano tem explorado opções de times nas últimas semanas e deve continuar a busca.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor