Cristiano Ronaldo barrado

BOMBA! Campeão da Champions League veta contratação de CRISTIANO RONALDO

Cristiano Ronaldo quer sair do Manchester United para jogar a Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 14/07/2022 às 8:28 | Atualizado em 14/07/2022 às 8:45
Notícia
X

Desespero! Enquanto Cristiano Ronaldo não se apresenta para treinar no Manchester United, o agente dele oferece os serviços do craque em alguns clubes da Europa.

Inicialmente, veio a notícia de que Messi ameaçou sair do PSG caso o português fosse contratado. Dessa vez, o atacante foi barrado em outro clube de alto nível.

Ele pretende jogar a Champions League na temporada 2022/2023 e não a Liga Europa, que é a competição internacional dos Red Devils, pois ficaram fora do G-4 da Premier League.

Vale lembrar que o "paradeiro" de Cristiano Ronaldo foi revelado, e que alegou problemas familiares para seguir fora dos treinos da pré-temporada.

Cristiano Ronaldo no Chelsea?

De acordo com o Fabrizio Romano, Thomas Tuchel é contra a contratação de Cristiano Ronaldo. Isso porque ele tem um modelo de contratação definido na montagem do elenco.

Ainda segundo o jornalista, o empresário Jorge Mendes conversou com Todd Boehly, novo dono do Chelsea, mas a decisão final sempre foi do técnico alemão.

"O Chelsea está agora focado em acordos diferentes. Tuchel não está interessado em contratar Cristiano Ronaldo", disse publicou o jornalista no Twitter nesta quinta (14/07).

Onde Cristiano Ronaldo vai jogar?

Segundo divulgou o jornal 'The Telegraph', Erik Ten Hag quer a permanência de Cristiano Ronaldo. O treinador já comunicou a diretoria do Manchester United.

Aos 37 anos, o jogador tem mais um ano de contrato na Inglaterra. No entanto, a permanência do CR7 não está confirmada. O mercado de transferências segue até o dia 31 de agosto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor