PLANO

Neymar e Cristiano Ronaldo no Chelsea? Blues montam plano ambicioso para ter os craques de PSG e United; confira

O Chelsea planeja tirar a grana do bolso para contar com Neymar e Cristiano Ronaldo na temporada 22/23

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/07/2022 às 13:53
Notícia
X

Sob uma nova gerência e com planos grandiosos para o futuro, o novo dono do Chelsea, Todd Boehly, está disposto a investir uma grana alta para reforçar o elenco dos Blues.

Nos últimos dias, o nome do brasileiro Neymar, atacante do PSG, ganhou bastante força nos bastidores do time de Londres.

Jornais europeus relataram que o Chelsea tem interesse na contratação do camisa 10 da Seleção Brasileira e observam com carinho à situação de Neymar junto ao PSG.

Nesta segunda-feira (4), o jornal "The Athletic", revelou que o dono do Chelsea, Todd Boehly, tem mantido conversas com o agente de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, sobre o futuro do craque do Manchester United.

O empresário norte-americano vê com bons olhos a chegada de Cristiano Ronaldo ao Chelsea e estaria desejando ver o gajo atuar com a camisa dos Blues nesta temporada.

Cristiano Ronaldo também interessa ao Bayern de Munique

Outro clube que está de olho em Cristiano Ronaldo é o Bayern de Munique. Os membros da diretoria do time da Baviera definiram que o craque da seleção de Portugal é o plano A para uma possível saída de Robert Lewandowski da equipe. 

Manchester United faz jogo difícil para liberar Cristiano Ronaldo

Por outro lado, a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United, não parece ser fácil. Mesmo não comparecendo à reapresentação do elenco dos Red Devils, nesta segunda (4), a alta cúpula dos Diabos Vermelho deseja que CR7 cumpra todo o seu contrato com o clube - até junho de 2023.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor