São Paulo

"Você é palmeirense, né?", ironiza técnico do São Paulo após pergunta sobre polêmica do VAR do jogo contra o Palmeiras

Palmeiras x São Paulo, pela Copa do Brasil teve polêmica de arbitragem na última quinta-feira (14)

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 17/07/2022 às 19:32 | Atualizado em 17/07/2022 às 19:33
Notícia
X

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, parece não ter gostado nada da pergunta feita na coletiva de imprensa, após o empate em 2x2 diante do Fluminense pelo Brasileirão, sobre a polêmica envolvendo o VAR no duelo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira (14), pela volta das oitavas de final da competição. O São Paulo perdeu por 2x1, mas levou o duelo nos pênaltis. 

Antes mesmo do término da pergunta, Rogério Ceni mandou um "Você é palmeirense, né?". O repórter entrou na história e disse que era atleticano, do Paraná. Somente após ouvir a resposta do repórter, Rogério Ceni ouviu com mais atenção a pergunta para responder de maneira mais objetiva.

"A linha não foi traçada. Se estava impedido ou não, não sei e ninguém sabe. Se estiver impedido, não vale o gol, tem que ser justo. Mas importante dizer isso que a linha não foi traçada. Seria bom fazer isso, mesmo que tardiamente, para a gente saber se estava impedido ou não", disse.

Qual foi a polêmica do jogo entre Palmeiras e São Paulo?

A polêmica em questão ocorreu no lance que terminou em pênalti sobre Calleri, do São Paulo. O Palmeiras reclama de impedimento. Acionado, o VAR não traçou as linhas para averiguar o impedimento, o que gerou revolta da equipe do Palmeiras.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor