Cristiano Ronaldo

Técnico de Cristiano Ronaldo revela cláusula secreta com o Manchester United que promete reviravolta na novela do craque

Cristiano Ronaldo quer sair do Manchester United

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 18/07/2022 às 16:28 | Atualizado em 18/07/2022 às 16:30
Notícia
X

Cristiano Ronaldo quer sair do Manchester United, mas o clube inglês fará jogo duro para impedir isso. E ao que parece o clube inglês tem armas suficientes para prender o craque. Segundo o técnico holandês Erik Ten Hag, o Manchester United tem uma cláusula para renovar o contrato até 2024, o prendendo de vez.

"Estou bem informado, também há uma cláusula com uma opção para que seu contrato se amplie até 2024", disse o treinador sem entrar em detalhes sobre o que ativaria essa cláusula.

A declaração foi dada em Melbourne, na Austrália, onde o Manchester United faz parte de sua pré-temporada. Cristiano Ronaldo não viajou com o elenco e segue com o futuro em dúvida. 

Apesar de todos os desejos de Cristiano Ronaldo, que não quer ficar em um clube que não vai disputar a Champions League, o Manchester United segue irredutível na hora de negociar Cristiano Ronaldo. A expectativa inclusive é que ele esteja à disposição para jogar na estreia da Premier League, contra o Brighton.

Cristiano Ronaldo fica até quando no Manchester United?

O contrato de Cristiano Ronaldo com o Manchester United vai até o meio de 2023. No entanto, o português força a saída. Clubes como Chelsea, Bayern de Munique e até mesmo o Atlético de Madrid aparecem como candidatos a ter o jogador ainda nesta temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor