Respondeu

"Fui demitido pela torcida do Sport", afirma Lisca após protestos, vaias e xingamentos

O Sport empatou nesta segunda-feira com o Vila Nova, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/07/2022 às 0:07
Notícia
X

O técnico Lisca negou que recebeu proposta do Santos, mas também não garantiu a permanência no Sport. Depois do empate com o Vila Nova, ele concedeu uma entrevista bastante contraditória. Questionado sobre as vaias da torcida, o comandante do Leão tratou como "natural".

"Respeito demais a torcida. É uma reação natural diante do que aconteceu. Eu mesmo faria o mesmo. Pelo menos as críticas foram em cima de mim. E não dos jogadores. Infelizmente, a torcida se voltou contra mim. Hoje fui demitido pela torcida do Sport", afirmou Lisca.

"Não fica nenhuma mágoa ou chateação. Só tenho que agradecer ao torcedor do Sport. O amor e o ódio estão muito próximos", completou o técnico.

Durante o jogo contra o Vila Nova, o Uol confirmou que Lisca estava apalavrado com o Santos. Do intervalo até o fim do jogo, não faltaram vaias, críticas, protestos e xingamentos da torcida do Sport na direção do treinador. 

Outro detalhe que é importante ressaltar nessa novela envolvendo Lisca, Sport e Santos: o executivo de futebol Jorge Andrade se negou a conceder entrevista. Ele esteve na sala de imprensa ao lado do treinador, mas não atendeu ao pedido dos repórteres presentes. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor