Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Contradição?

Lisca Doido? Técnico do Sport nega acerto com o Santos, mas deixa futuro em aberto

O técnico Lisca abriu o jogo sobre a proposta do Santos para deixar o Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/07/2022 às 23:13 | Atualizado em 18/07/2022 às 23:27
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Torcida do Sport detonou o técnico Lisca no jogo contra o Vila Nova pela Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

Depois do empate do Sport com o Vila Nova, nesta segunda-feira, o técnico Lisca abriu o jogo sobre o possível acerto com o Santos. Durante a partida válida pela Série B, o Uol publicou que o treinador "apalavrou" a ida para o Peixe.

Porém, a entrevista coletiva de Lisca pode ser resumida em uma palavra: contradição. Em pelo menos duas oportunidades, o técnico negou que recebeu qualquer oferta do Santos e reiterou o compromisso com o Sport. Por outro lado, ele não garantiu a permanência na Ilha do Retiro em outros dois momentos.

"Saiu uma matéria no meio do jogo, né? Por isso a reação da torcida. Eu sou treinador do Sport. Tem alguma confirmação de um dirigente do Santos? Ou minha? Do meu agente?", declarou Lisca.

"Eu não garanti nada. Você está colocando palavras na minha boca. Isso faz parte do mercado do futebol. Tem treinador que recebem propostas, outros são demitidos. A gente sempre avalia uma proposta", completou o treinador do Sport.

ACOMPANHE A COLETIVA DE LISCA

Lisca assumiu o comando do Sport há três semanas. Mesmo nesse espaço curto de tempo, o técnico revelou que foi procurado por mais de um clube.

"Recebi três propostas desde que cheguei aqui no Sport. Nenhuma do Santos. E também não vou falar de onde foi, já que não fui. Estou comprometido com o Sport. Se chegar uma proposta do Sport, vou avaliar. Até agora eu não tive. Quem sabe quando chegar em casa", revelou Lisca.

AGRESSÃO?

Comentários

Últimas notícias