Depois do empate do Sport com o Vila Nova, nesta segunda-feira, o técnico Lisca abriu o jogo sobre o possível acerto com o Santos. Durante a partida válida pela Série B, o Uol publicou que o treinador "apalavrou" a ida para o Peixe.
- NOVO TREINADOR DO SANTOS: Santos mira Lisca, técnico do Sport, diz site
- Apalavrado com Santos, técnico Lisca é vaiado pela torcida do Sport no jogo contra Vila Nova
- Na provável despedida de Lisca, Sport fica no empate com lanterna Vila Nova pela Série B
- RÁDIO JORNAL AO VIVO: Acompanhe a coletiva de Lisca, técnico do Sport
Porém, a entrevista coletiva de Lisca pode ser resumida em uma palavra: contradição. Em pelo menos duas oportunidades, o técnico negou que recebeu qualquer oferta do Santos e reiterou o compromisso com o Sport. Por outro lado, ele não garantiu a permanência na Ilha do Retiro em outros dois momentos.
"Saiu uma matéria no meio do jogo, né? Por isso a reação da torcida. Eu sou treinador do Sport. Tem alguma confirmação de um dirigente do Santos? Ou minha? Do meu agente?", declarou Lisca.
"Eu não garanti nada. Você está colocando palavras na minha boca. Isso faz parte do mercado do futebol. Tem treinador que recebem propostas, outros são demitidos. A gente sempre avalia uma proposta", completou o treinador do Sport.
ACOMPANHE A COLETIVA DE LISCA
Lisca assumiu o comando do Sport há três semanas. Mesmo nesse espaço curto de tempo, o técnico revelou que foi procurado por mais de um clube.
"Recebi três propostas desde que cheguei aqui no Sport. Nenhuma do Santos. E também não vou falar de onde foi, já que não fui. Estou comprometido com o Sport. Se chegar uma proposta do Sport, vou avaliar. Até agora eu não tive. Quem sabe quando chegar em casa", revelou Lisca.
Comentários