POLÊMICA

Lisca manda recado para presidente do Sport em apresentação no Santos: "Passou do ponto"; veja o que ele disse

Na apresentação de Lisca como novo técnico do Santos, o ex-Sport aproveitou para dar sua versão da saída do Leão e mandar um recado para a diretoria rubro-negra

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 21/07/2022 às 15:45 | Atualizado em 21/07/2022 às 16:12
Notícia
X

Na apresentação de Lisca como novo técnico do Santos, o ex-Sport aproveitou para dar sua versão da saída do Leão e mandar um recado para a diretoria rubro-negra.

"Durante o jogo, saiu a notícia que já estava acertado. Como a torcida do Sport gosta muito de mim e do meu trabalho, e estávamos fazendo um trabalho muito legal juntos, a torcida ficou revoltada pela minha saída, achando que eu já estava acertado".

Segundo Lisca, o treinador esperava uma reação diferente da torcida do Sport quando soubesse que o Santos estaria interessado em sua contratação. Para ele, a reação seria pacífica.

"Agiram de uma forma que eu não esperava. Eu esperava que eles cantassem: "Fica, Lisca", e eles cantaram "Vai, Lisca". Me agrediram, me jogaram um monte de coisas. Minha família estava, minhas filhas ficaram assustadas", contou.

O técnico confirmou que não havia conversado com os jogadores do Sport, que foram pegos de surpresa com a notícia e a reação da torcida.

"Os jogadores não entenderam nada, porque não sabiam de nada. Obviamente que o que ocorreu no jogo (reação da torcida) facilitou a decisão. Não vou negar que não viria de qualquer jeito, já era uma definição minha. Mas iria conversar antes com a diretoria do Sport. Quando ocorreu tudo aquilo, decidi conversar com a diretoria do Santos e vir", explicou.

RECADO PARA DIRETORIA DO SPORT

Lisca aproveitou a apresentação para se pronunciar de forma direta ao presidente do Sport após as fortes declarações dadas pelo mandatário no anúncio da saída do treinador.

"Mesmo com toda a situação, eles (diretoria do Sport) insistiram para que eu ficasse. Eu acho que o presidente gosta muito de mim, do meu trabalho. Eles ficaram chateados e eu achei que ele passou do ponto, mas vou respeitar. Queria aproveitar e mandar um beijo para o presidente Yuri Romão, agradecer a ele demais pela oportunidade. 

CRÍTICA PARA A IMRPENSA PERNAMBUCANA

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor