FLAMENGO

DE SAÍDA? Time de Jorge Jesus, Fenerbahçe acerta com xerife do Flamengo; veja

Flamengo pode perder mais um jogador na temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 21/07/2022 às 20:35
Notícia
X

O Flamengo está em grande fase na temporada após o comando de Dorival Júnior. Além disso, o time está realizando contratações de peso para ajudar o time nos próximos compromissos, como são os casos de Everton Cebolinha e Vidal.

Porém, do outro lado, o rubro-negro também contou com a saída de alguns atletas, entre eles Willian Arão - que fechou com o Fenerbahçe.

Acontece que o time de Jorge Jesus está de olho em mais um jogador do Flamengo, que marcou gol de cabeça contra o Coritiba em jogo recente na Série A do Campeonato Brasileiro: Gustavo Henrique.

O zagueiro, de 29 anos, não está tendo muitas oportunidades na equipe titular na temporada, principalmente com as grandes atuações de David Luiz e Léo Pereira.

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, que é referência em informações do mercado de transferências, Gustavo Henrique teria acertado a sua transferência para o Fenerbahçe.

Segundo o jornalista, os termos de contrato entre o jogador e o clube turco estão acertados, faltando apenas o aval do Flamengo para a sua liberação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor