SPORT

SPORT: Casimiro revela o que pensa da saída de Lisca para o Santos; veja

Lisca deixou o Sport em menos de um mês à frente do clube

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 22/07/2022 às 19:18
Notícia
X

O Sport foi um dos assuntos mais comentados desta semana após a saída do ex-treinador Lisca, que deixou o time para fechar com o Santos com menos de um mês de comando à frente do Leão.

Para piorar ainda mais a situação do treinador, a notícia de que teria acertado com o Peixe saiu ainda durante o jogo entre Sport x Vila Nova, na segunda-feira, em jogo que terminou empatado.

Após o final da partida, o treinador foi vaiado pelos torcedores, que consideraram a atitude do técnico antiética. Agora, já apresentado pelo Santos, o treinador voltou a causar polêmica falando sobre o futebol pernambucano, que estaria abaixo do esperado.

A repercussão foi tão grande que até mesmo o streamer Casimiro, que é sucesso mundial na internet, comentou sobre o assunto e afirmou que foi uma atitude errada de Lisca ao sair do Sport desta maneira.

''É muito bizarro ele falar essas paradas (na entrevista coletiva após o jogo contra o Vila Nova) e no dia seguinte fechar com o Santos. Ele fez um teatro. Absurdo. Ele fez um teatro bizarro'', disse Casimiro.

''Aí fica nesse papinho de que tem que dar tempo ao treinador, que eu também concordo, só que na primeira oportunidade os caras deixam o clube'', afirmou.

VEJA O VÍDEO COMPLETO:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor