PALMEIRAS

Abel Ferreira volta a criticar VAR em desabafo: "que o campeonato seja resolvido dentro das quatro linhas"

O Palmeiras, de Abel Ferreira, bateu o Internacional por 2 a 1

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 24/07/2022 às 18:48 | Atualizado em 24/07/2022 às 18:48
Notícia
X

Após nova vitória do Palmeiras no Brasileirão, dessa vez diante do Internacional pela 19ª rodada, o técnico Abel Ferreira fez novo desabafo sobre o VAR e a arbitragem brasileira.

As novas críticas surgiram por causa do gol de Murilo, anulado após o VAR apontar um impedimento no lance.

O problema é que, durante a transmissão da partida, a linha do VAR - traçada em tempo real - deu a impressão que o atleta do Palmeiras estava em posição legal na hora que a bola foi lançara para a área.

Confira o gol anulado do Palmeiras:

DESABAFO DE ABEL FERREIRA

"Eu estava perguntando aonde pararam o frame. Eu espero e desejo que este campeonato seja resolvido dentro das quatro linhas. As duas equipes têm que ser os protagonistas. Eu começo a ver muita confusão com o VAR. Gols validados, vai ao VAR, volta atrás.

O VAR só tem que entrar quando é algo escandaloso. Para mim, é falta no goleiro, para mim é, para o outro não é, o VAR não tem que interferir. Perguntei ao árbitro se esse árbitro do VAR era o mesmo da partida contra o São Paulo.

Só peço que todos façam um esforço, não sei se estão cansados, é muito jogo, nós nos sentimos cansados e eles também. Só espero que seja resolvido dentro das quatro linhas", ressaltou o treinador português.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor