Neymar irritado

Neymar perde a paciência e desabafa: "passei muito tempo calado"

Entenda o que aconteceu para a insatisfação de Neymar ficar evidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 26/07/2022 às 7:39 | Atualizado em 26/07/2022 às 7:42
Notícia
X

Mesmo sendo considerado um dos melhores jogadores do mundo, Neymar não é poupado das críticas, sendo muitas delas pelo comportamento extracampo e a fama de "cai, cai". 

Ultimamente, o jogador do PSG parecer estar incomodado com as constantes reclamações no qual é alvo e, muitas vezes, rebate os críticos nas redes sociais. 

"Passei muito tempo calado, isso sim. E se falar algo que não concordo, voltarei a falar!", afirmou Neymar no Twitter. Abaixo, entenda o que causou essa revolta do craque.

Neymar faz desabafo: "atura ou surta"

O motivo da fala de Neymar foi o pênalti marcado em cima dele no amistoso entre PSG x Gamba Osaka, na segunda (25/7). No caso, insinuaram que o atacante simulou.

"Não posso contrariar que estou falando besteira. Agora eu não aceito crítica?", questionou. "Meu amigo, sou criticado desde os meus 13 anos", completou o atleta brasileiro.

Nas últimas horas, Neymar fez várias publicações debochando dos haters. Em um dos twitters, juntou uma famosa Lei da Física e um ditado bem popular no Brasil.

"Toda ação provava uma reação. Quem fala o que quer, escuta o que não quer", publicou. Neymar ainda disse o seguinte: "Meu sobrenome atura ou surta". 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor