FLAMENGO: Felipão debocha de "choradeira" sobre arbitragem das quartas da Copa do Brasil e dispara: "Quem tem que chorar somos nós"; veja fala completa
Flamengo e Athletico empataram em 0x0 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Flamengo e Athletico empataram em 0x0 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida ficou marcada por diversos lances polêmicos relacionados a arbitragem.
O técnico Felipão, do Athletico, foi questionado em entrevista coletiva, sobre o que achava das reclamações proferidas pelas pessoas do Flamengo. Com deboche, citou dois lances de possíveis expulsões de jogadores do Rubro-negro carioca que passaram em branco.
"O que? Eles estão reclamando de alguma coisa? Passa o lance do Gabigol chutando o Fernandinho. Passa o lance do Arrascaeta, vergonhoso. É para expulsar por 30 dias seguidos. Não quebrou o pé do Erick por milagre!", mencionou.
Felipão foi além e classificou as reclamações do Flamengo como "choradeira" e "gritinho de histeria".
"Não me venham com choradeira, porque quem tem que chorar somos nós (do Athletico), podíamos ter um jogador fora por seis meses. Não procede nada (reclamações do Flamengo), é gritinho de histeria.