Flamengo é beneficiado pela arbitragem? Jogador do Athletico-PR "manda a real" e Felipão contesta
O confronto entre Flamengo x Athletico-PR foi marcado por polêmicas com a arbitragem
A partida entre Flamengo e Athletico-PR foi tensa e disputada, como se prever em um duelo decisivo. No entanto, a atuação do árbitro Luiz Flávio Oliveira ganhou destaque negativo.
Entre as polêmicas, tem a expulsão de David Luiz, o pontapé de Gabigol no adversário e a entrada do uruguaio Arrascaeta na panturrilha em Erick.
> Veja os lances polêmicos e a súmula de Flamengo x Athletico-PR na Copa do Brasil
"O jogo é muito pegado e às vezes o árbitro não consegue ver, mas tem o VAR, que poderia ter chamado para olhar as jogadas", afirmou Thiago Heleno.
Um dos lances questionado pelo Flamengo é um possível puxão de camisa de Fernandinho dentro da área. A jogada prosseguiu e nada foi marcado.
"Ele (árbitro) esperou no lance em que o Léo Pereira pede pênalti, mas nas faltas ele não esperou e acho que nem pediu a opinião do VAR", completou o zagueiro.
Felipão rebate reclamações do Flamengo
Quem também falou sobre as polêmicas do jogo foi o técnico do Athletico-PR. Na análise dele, o Flamengo não tem motivo para questionar o trabalho da arbitragem.
E isso não é por considerar que a arbitragem atuou bem, mas sim pelo fato de achar que o Furacão foi quem saiu prejudicado no confronto.
"Eles tão reclamando de alguma coisa? Foi vergonhoso, era para expulsar (Arrascaeta) 30 dias seguidos. Não só um. Não venha com choradeira, gritinhos de histeria", disse Felipão.