Haller tem novo diagnóstico assustador e pode ficar fora da temporada
Atacante chegou ao Borussia Dortmund para substituir Haaland
O que poderia ser uma bela história no futebol está se tornando um verdadeiro drama. O atacante franco-marfinense, Sébastien Haller, que brilhou pelo Ajax na temporada passada chegou ao Borussia Dortmund para substituir Haaland, mas acabou sendo diagnosticado com um tumor nos testículos.
A situação já era triste e delicada e o atacante de 28 anos passou por uma cirurgia, considerada um sucesso, na última quarta-feira. Mas, um novo comunicado do clube alemão confirmou que a situação é ainda mais delicada.
O tumor de que sofre Haller é do tipo maligno e o atacante terá que passar por um tratamento de quimioterapia, que, como é sabido, é bastante debilitador, e que deve afastá-lo dos gramados por um longo período, ainda indefinido pelo clube.
"Sébastien Haller vai receber agora o melhor tratamento possível. As hipóteses de recuperação são muito boas. Desejamos a ele e à sua família muita força e otimismo. Os nossos pensamentos estão com ele durante este momento difícil", escreveu Sebastian Kehl, diretor esportivo do Borussia Dortmund.