Neymar

Neymar faz até "bico de promoter de festa do time", dá show em final e vai de dispensável a centro das atenções no PSG

Neymar deu aula de futebol em vitória do PSG na Supercopa da França

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 01/08/2022 às 12:55 | Atualizado em 01/08/2022 às 13:00
Notícia
X

Neymar foi o grande destaque da vitória do PSG sobre o Nantes, na final da Supercopa da França, nesse domingo (31). Não só pelos dois gols, sendo um deles de falta, mas pela postura em campo. Neymar foi o grande centro das atenções da partida, que foi vencida por 4x0 com gols do brasileiro (dois), Messi e Sergio Ramos.

A atuação já muda o status de Neymar no PSG em pouco tempo. Se na pré-temporada, era cogitada a saída do camisa 10 devido a um pedido de Mbappé, agora o atacante volta ser o centro das atenções. Tanto que o técnico Christophe Galtier foi só elogios ao brasileiro.

"Neymar e Messi se conhecem há algumas temporada e estão se redescobrindo aqui. Eles têm uma relação técnica real e um desejo de fazer coisas juntos", disse.

A dupla entre Neymar e Messi funcionou tão bem que foi do brasileiro a assistência para o gol do argentino.

Neymar entregador de medalhas

A postura de Neymar chamou a atenção não só em campo, mas fora dele. Na entrega de medalhas, o brasileiro fez questão de virar o prometer da festa do PSG. Ele pegou todas as medalhas e começou a entregar para os companheiros, em cena curiosa.

Quando o PSG e Neymar voltam a campo?

No sábado, o PSG volta a campo para enfrentar o Clermont, na abertura do Campeonato Francês. Nesse jogo, Mbappé deve voltar ao time já que esteve de fora desse jogo da Supercopa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor