Tricolor do Arruda

Herói do Santa Cruz, Hugo Cabral dispara: "Quem manda na selva é a Coral"

Hugo Cabral marcou os dois gols da vitória e classificação do Santa Cruz sobre o Retrô pela Série D

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 02/08/2022 às 0:23
Notícia
X

"Quem manda na selva é a Coral", foi assim que o atacante do Santa Cruz, Hugo Cabral, finalizou a entrevista para a Rádio Jornal, na beira do campo, após a vitória sobre o Retrô. Ele marcou os dois gols da vitória e classificação do Tricolor para as oitavas de final da Série D.

Hugo Cabral ainda enalteceu a tradição do Santa Cruz e a força da torcida coral. Antes do primeiro jogo, o atacante disse que o time tricolor iria "atropelar" o Retrô. Isso diante do favoritismo antes apontado para a Fênix por causa da melhor campanha na primeira fase.

"Podem falar o que quiser. Muita gente disse que o Retrô iria atropelar. Só que desde que me entendo por gente, camisa pesa e tradição faz a diferença. Uma torcida apaixonada como essa, na hora do vamos ver, não tem jeito: a torcida vai chegar junto e a gente vai sempre correr por eles", disse Hugo Cabral.

Mesmo tendo marcado os dois gols, o atacante do Santa Cruz também dividiu os créditos com os companheiros. "Toda equipe está de parabéns. Sabíamos da dificuldade e temos de valorizar a nossa classificação, pois o Retrô tem uma boa equipe e com jogadores experientes", afirmou Hugo Cabral.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE RETRÔ X SANTA CRUZ

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor