Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Campeonato Brasileiro

Hugo Cabral marca duas vezes, Santa Cruz bate Retrô e se classifica para as oitavas de final da Série D

Os três gols da decisão entre Retrô x Santa Cruz pela Série D foram marcados no primeiro tempo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/08/2022 às 21:59 | Atualizado em 02/08/2022 às 1:23
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
ARENA DE PERNAMBUCO Com o resultado no duelo estadual, o Tricolor do Arruda enfrenta o Tocantinópolis nas oitavas de final da competição - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

Em duelo emocionante, o Santa Cruz venceu por 2x1 O Retrô, nesta segunda-feira (1), na Arena de Pernambuco. O duelo foi válido pela partida de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os gols da vitória do Santa Cruz foram marcados por Hugo Cabral. Radsley descontou para o Retrô. Os três tentos convertidos no primeiro tempo.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE RETRÔ X SANTA CRUZ

Com o resultado, o Tricolor do Arruda enfrenta o Tocantinópolis nas oitavas de final da Série D. O primeiro jogo acontece no Arruda. Vale destacar que o Retrô tinha a melhor campanha da primeira fase e o Santa Cruz a pior.

O JOGO

O Santa Cruz começou avassalador e trabalhando a bola com qualidade. Não à toa, surpreendeu o Retrô e mudou o panorama inicial da partida.

Aos 2 minutos, Hugo Cabral abriu o placar para o Santa Cruz após passe de Raphael Macena. Os dois atacantes trocaram de posição e confundiram a marca do Retrô.

1° GOL DO SANTA CRUZ

Com a vantagem, o Santa Cruz recuou e esperou o contra-ataque. Mas o Retrô cresceu e começou a criar oportunidades. Até que balançou a rede.

Aos 27, Radsley empatou para o Retrô. A Fênix tomou conta do jogo e ficou perto do segundo gol. Porém, o Santa Cruz encaixou um belo contra-ataque.

2° GOL DO SANTA CRUZ

E, de novo, Hugo Cabral marcou para o Santa Cruz. Aos 38, o atacante recebeu belo passe de Daniel Pereira e estufou a rede.

No segundo tempo, o Retrô partiu para o tudo ou nada. No entanto, o Santa Cruz soube suportar a pressão do adversário e segurou o triunfo e classificação. 

1° GOL DO RETRÔ

Comentários

Últimas notícias