Ilha do Retiro

SPORT X CRICIÚMA: Onde assistir ao vivo? Que horas começa? Saiba tudo sobre o jogo válido pela Série B

O duelo entre Sport x Criciúma é válido pela 22ª rodada da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 02/08/2022 às 4:03 | Atualizado em 02/08/2022 às 12:03
Notícia
X

Hoje é dia de jogo do Leão! O Sport enfrenta o Criciúma, terça-feira (2), às 21h30, na Ilha do Retiro. O duelo é válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos, o Leão ocupa a sétima colocação, enquanto o time catarinense está próximo, em nono, com 28.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, transmite o jogo entre Sport x Criciúma pela Série B. Alexandre Costa narra a partida, com comentários de Ednaldo Santos, reportagens de João Victor Amorim e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

SPORT X CRICIÚMA AO VIVO

Em campo, o técnico Claudinei Oliveira deve manter a base da escalação do Sport que montou na última rodada e vitória sobre o Guarani. Porém, algumas mudanças podem acontecer, principalmente na defesa.

Na lateral direita do Sport, Pedro Naressi foi improvisado. Isso porque Everthon e Ezequiel foram vetados pelo departamento médico. Sendo assim, o dono da posição é dúvida.

Na zaga, Rafael Thyere desfalca o Sport há duas rodadas por causa de uma contusão muscular na coxa. Dessa maneira, já pode aparecer novamente no time titular. Do meio para frente, a equipe deve ser a mesma.

O duelo do Sport contra o Criciúma pode marcar a estreia do atacante Vagner Love com a camisa rubro-negra. Para Claudinei Oliveira, o centroavante deve ganhar minutagem de forma gradual pelo Leão.

"Ele chegou bem, com um percentual de gordura baixo, nível de força excelente, faltando somente um pouco de condição cardiovascular. O que é normal pelo tempo que não vinha jogando. Acredito que na próxima partida ele pode participar sim", afirmou o comandante do Sport.

FICHA DO JOGO - SPORT X CRICIÚMA

SPORT - Carlos Eduardo; Pedro Naressi (Everthon e Ezequiel), Sabino, Chico (Rafael Thyere) e Sander; Ronaldo Henrique, Fabinho e Denner; Thiago Lopes, Luciano Juba e Kayke. Técnico: Claudinei Oliveira. Esquema: 4-3-3.

CRICIÚMA - Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Bocanegra e Hélder; Gustavo Cazonatti, Arilson, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Lohan e Lucas Xavier. Técnico: Cláudio Tencati. Esquema: 4-4-2.

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE. Horário: 21h30. Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF). Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Lehi Sousa Silva (ambos do DF). Onde assistir: Sportv e Premiere.

Relembre: Em apresentação no Santos, Lisca fala sobre saída relâmpago do Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor