Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport

Sport tem segunda-feira movimentada com novo atacante e saída de ídolo

Nesta segunda-feira, vários nomes foram publicados no BID em relação ao Sport

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 01/08/2022 às 13:56
Guilherme Drovas/Botafogo-PB
PERDA Botafogo-PB anunciou que o jogador estaria sendo devolvido ao clube de origem, mesmo com todas as tentativas de manutenção do atleta - FOTO: Guilherme Drovas/Botafogo-PB
Leitura:

O Sport voltará a entrar em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 na terça-feira (02), para enfrentar o Criciúma na Ilha do Retiro.

Porém, a segunda-feira foi muito movimentada no Leão. O Sport teve alguns jogadores que tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).

O primeiro deles foi o do goleiro Maílson, que foi vendido para o Al Taawon FC, da Arábia Saudita, há algumas semanas atrás.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Mailson era titular absoluto na meta do Sport - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Maílson só foi ter a rescisão com o Sport publicada nesta segunda-feira, dia 1º de agosto. O Sport recebeu 500 mil dólares (cerca de R$ 3 milhões) pela negociação.

NOVO ATACANTE TAMBÉM APARECEU NO BID

O atacante Gustavo Coutinho está fechado com o Sport e, mesmo sem anúncio oficial de dois dos três clubes envolvidos na negociação, já vazou que o atleta está fechado com o Leão.

Na última sexta-feira, o Botafogo-PB divulgou que o atacante estaria sendo devolvido ao clube de origem, o Fortaleza, por solicitação da equipe cearense.

Cerca de uma hora depois do anúncio do Botafogo, o jornalista Renato Manso confirmou que Coutinho estava saindo da equipe paraibana, retornando ao Fortaleza, mas que não iria ficar no Leão do Pici, mas sim indo para o outro Leão, o da Ilha.

O jornalista da Rádio Jornal João Victor Amorim ainda complementou a informação, com a duração do contrato de Coutinho no Sport: até o fim da temporada de 2022.

Nesta segunda-feira (01), a rescisão de Coutinho com o Botafogo e o retorno dele ao Fortaleza foram publicadas no BID, mas o principal detalhe é na foto do jogador: em ambas as publicações, Gustavo Coutinho já apareceu com a camisa do Sport.

Reprodução / BID CBF
Rescisão de Gustavo Coutinho com o Botafogo-PB - Reprodução / BID CBF

Reprodução / BID CBF
Retorno de Gustavo Coutinho ao Fortaleza, após rescisão com o Botafogo-PB - Reprodução / BID CBF

Com isso, Gustavo Coutinho se torna a segunda contratação do Sport nesta janela de transferências. A primeira foi o também atacante Vagner Love, que já está regularizado e pode fazer sua estreia pelo Leão na partida contra o Criciúma.

Comentários

Últimas notícias