ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS

ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS: artilheiro do clube na Libertadores 2022 está fora do jogo de hoje

Atlético-MG e Palmeiras se reencontram em mais uma edição de Libertadores da América

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 03/08/2022 às 7:50 | Atualizado em 03/08/2022 às 7:53
Notícia
X

Nesta quarta-feira (03/8), na Arena Mineirão, acontece o jogo de ida das quartas de final da Libertadores 2022 entre Atlético-MG x Palmeiras.

A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). O segundo duelo acontece no dia 10 de agosto, na mesma hora, só que no Allianz Parque, em São Paulo. 

Para este primeiro confronto de Atlético-MG x Palmeiras, um dos clubes tem o desfalque de um atacante titular e que é o artilheiro da equipe atual edição da Libertadores da América

Quem é ausência em Atlético-MG x Palmeiras?

Entre os relacionados do time paulista, nota-se a ausência do camisa 10. Rony ficou em São Paulo para aperfeiçoar a questão física, depois de lesão muscular na coxa esquerda.

Rony é o maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, com 18 gols. Em seguida, vem Raphael Veiga marcando 14 vezes e Alex tendo feito 12.

Vale lembrar que Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam na semifinal da competição em 2021. Quem levou a melhor foram os comandados de Abel Ferreira, por causa do gol fora de casa.

Esse critério, inclusive, foi retirado pela Conmebol. Na ocasião, após o empate sem gols na ida, a volta terminou em 1 x 1. O Verdão avançou e foi campeão em cima do Flamengo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor