Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

PSG

PSG anuncia eterna promessa para cobrir Neymar, Messi e Mbappé

Jogador foi tido como um dos meias mais promissores da sua geração

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 04/08/2022 às 16:42 | Atualizado em 04/08/2022 às 16:51
REPRODUÇÃO/PSG
Vidente prevê futuro de Neymar - FOTO: REPRODUÇÃO/PSG
Leitura:

PSG anunciou, nesta quinta-feira (4), a contratação do meia português Renato Sanches, que foi tido como uma das maiores promessas do futebol mundial ao brilhar na conquista de Portugal na Euro 2016, quando tinha apenas 18 anos.

Ainda com apenas 24 anos, não se pode dizer que ele ainda não seja uma promessa, mas, certamente não correspondeu, até aqui, às expectativas depositadas em seu futebol, apesar de ter brilhado pelo Lille, por onde foi campeão francês, superando o PSG, na temporada 2020-21.

Segundo rumores da imprensa europeia, o PSG pagou 15 milhões de euros (R$ 80,2 milhões) para tirá-lo do rival. O contrato vai até junho de 2027.

Renato Sanches é conhecido pela forte marcação no meio-campo e boa saída pro jogo, características que vêm fazendo falta no clube parisiense, que busca um meio que consiga dar coberturaliberdade para NeymarMessiMbappé.

Veja também: descubra quem assumiu o lugar de Neymar como o jogador brasileiro mais valioso

Comentários

Últimas notícias