Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

amor ao esporte

Jô Soares se desvinculou da paixão pelo Fluminense para assistir futebol europeu; entenda

Jô Soares disse que gostava de assistir à Premier League

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 05/08/2022 às 11:08
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jô Soares com boné do Fluminense, seu time de coração - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

Jô Soares faleceu na manhã desta sexta-feira (5), em São Paulo. Aos 84 anos, ele realizava tratamento para curar uma pneumonia, mas não resistiu.

Nunca foi segredo para ninguém que o clube de coração do apresentador e humorista era o Fluminense. Acontece que nos últimos anos, Jô afirmou que já não acompanhava mais o Tricolor das Laranjeiras.

Segundo ele, o futebol europeu, em especial a Premier League, lhe fascinava.

"Não fui eu que me afastei do Fluminense, foi o Fluminense que se afastou da gente, porque não dá para torcer por um time que de repente pinta um jogador como o Gustavo Scarpa e deixa ele ir embora… Hoje eu gosto mais de futebol do que do clube. O que posso fazer, não é culpa minha", confessou, durante entrevista à ESPN, em 2018.

"Com o tempo, fui me desvinculando da paixão clubística, porque o futebol passou a me interessar mais pela sua qualidade do que paixão clubística. Aí não dá para assistir a qualquer campeonato europeu, para mim principalmente o Campeonato Inglês, e deixar de ver um jogo para assistir a um do Fluminense, eu não consigo", complementou.

Em nota, o Fluminense lamentou muito o falecimento de Jô Soares.

"O Fluminense lamenta profundamente a morte do apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares, um dos principais nomes do cenário cultural brasileiro e Tricolor de coração. Desejamos muita força aos amigos e familiares", disse a nota oficial.

Comentários

Últimas notícias