Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Barcelona

Lewandowski supera recorde de Neymar no Barcelona; entenda

Atacante chega como principal reforço do Barça para a temporada

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 05/08/2022 às 18:34
Pau BARRENA / AFP
Lewandowski foi apresentado no Barcelona nesta sexta-feira (5) - FOTO: Pau BARRENA / AFP
Leitura:

Nesta sexta-feira (5), o Barcelona finalmente apresentou, à sua torcida, o seu principal reforço para a temporada 2022-23. Trata-se do atacante polonês e atual melhor jogador do mundo, pela Fifa, Robert Lewandwoski.

Lewa, como é carinhosamente conhecido, já chegou fazendo história no Camp Nou, superando um recorde estabelecido por ninguém menos que Neymar.

O recorde em questão é referente ao público presente na apresentação do jogador. Até antes de Lewandowski, a maior audiência em uma apresentação no Barcelona era a do camisa 10 da Seleção Brasileira, que deixou clube para defender o PSG em 2017.

A apresentação de Neymar foi em 2013 e contou com 55 mil pessoas nas arquibancadas. Nesta sexta, Lewandowski foi recebido por pouco mais de 59 mil espectadores, o suficiente para superar o brasileiro e estabelecer um novo recorde.

Quando Lewandowski estreia oficialmente pelo Barcelona?

Apesar de já ter atuado com a camisa azul e grená, Lewandowski ainda não atuou oficialmente com a camisa do Barcelona. A estreia está marcada para o sábado (13), contra o Rayo Vallecano, pela 1ª rodada da La Liga 2022-23, no Camp Nou.

Antes disso, porém, o time catalão recebe o Pumas, do México, time de Daniel Alves, pelo já tradicional amistoso válido pelo troféu Joan Gamper, no domingo (7).

Comentários

Últimas notícias