Náutico

Elano demitido? Treinador é alvo de críticas da torcida após derrota para o Operário

Elano soma três derrotas em três jogos no comando do Timbu

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 05/08/2022 às 21:14
Notícia
X

Nesta sexta-feira (5), o Náutico visitou o Operário em Ponta Grossa, no interior de Paraná e chegou à sexta derrota consecutiva na Série B, a terceira em três jogos sob o comando de Elano, ao perder por 1 x 0, gol de Leonardo Kalil Abdala, aos 45 do segundo tempo.

Apesar de a má fase alvirrubra durar desde bem antes da chegada do novo treinador, a última vitória foi em 2 de julho contra o Novorizontino nos Aflitos, a torcida do Timbu tem se mostrado bastante insatisfeita com o trabalho realizado pelo ex-jogador da Seleção Brasileira até aqui.

No jogo dessa sexta, o Náutico deu apenas três chutes contra a meta do adversário e adotou uma postura bastante ofensiva, estando mais próximo da derrota do que da vitória durante praticamente toda a partida.

Elano demitido? Veja situação do treinador no Náutico

São apenas três jogos, um retrospecto ruim desde antes de sua chegada, mas a cultura do futebol brasileiro já começa a gerar burburinhos sobre a situação de Elano no Náutico

Segundo informações do repórter Victor Peixoto, do Blog do Torcedor, a diretoria alvirrubra não tem nenhuma pretensão de demitir o treinador neste momento. Além disso, Elano tem contrato com o Náutico até novembro de 2023.

Caso o Timbu acabe rebaixado para a Série C, o Náutico teria uma redução na multa para dispensar o treinador, mas, ainda assim, teria que pagar a rescisão.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor