Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Náutico

NÁUTICO: Contratações, salários e momento do time; Saiba o que disse o presidente Diógenes Braga em coletiva nesta segunda-feira

Náutico atualmente está na vice-lanterna da Série B do Brasileiro

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/08/2022 às 16:10 | Atualizado em 01/08/2022 às 16:16
CAIO FALCÃO/NÁUTICO
Presidente concedeu coletiva nesta segunda-feira - FOTO: CAIO FALCÃO/NÁUTICO
Leitura:

Vivendo uma situação muito delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico anunciou mais dois reforços. Trata-se do zagueiro Maurício e do lateral-direito Anilson. Os dois chegam para tentar ajudar o time a sair da zona de rebaixamento para a Série C. 

O anúncio foi feito em coletiva que contou com a presença do presidente Diógenes Braga, do técnico Elano e o gerente de futebol Ari Barros. O clima foi de pedir união da torcida e de explicações por parte da diretoria diante das cobranças dos torcedores dada a situação do time.

"Essa é uma conversa mais para se posicionar sobre a situação que estamos vivendo. Queremos demonstrar a todo mundo que estamos conscientes do momento do clube. Não vamos ser rebaixados, mas precisamos de um abraço grande do time. Aconteceram erros e temos essa consciência. Mas queremos trabalhar pelo acerto. Todos estão empenhados. A gente pede que as pessoas se envolvam com a gente. Mais importante é todo mundo se unir pelo clube. Se a gente não tiver unido vai ser mais difícil", disse Braga.

Diógenes ainda pontuou que não há problemas salariais no elenco.

"Salários estão em dia, em todos os departamentos. Funcionários são muito importantes para a gente. Temos o compromisso humano muito grande nesse clube. O que mais fazer chegar aqui e dizer que vamos sair dessa situação é o envolvimento de todos aqui no clube. Trabalhamos incansavelmente para manter isso", disse o presidente Diógenes Braga.

O próximo jogo do Náutico é contra o Operário, na sexta-feira (5), fora de casa, a partir das 19h.

Virão mais contratações?

O gerente Ari Braga ressaltou que o clube no momento não monitora jogadores, mas que segue alerta, principalmente às demandas de Elano. "Na verdade estávamos conversando com mais um atleta, em posição que Elano considerava importante, mas essa situação não evoluiu. O momento é de apoiar esses atletas no dia a dia. Sabemos que eles estão se empenhando. Tá todo mundo trabalhando e vamos sair dessa situação", afirmou Ari Barros.

Maurício tem passagens por clubes como Palmeiras, Grêmio, Vitória, Sport, Sporting, Lazio e Spartak Moscou. Seu último clube foi o Johor DT, da Malásia. Já Anilson foi destaque do Aimoré na Série D. Ele pertence ao São Paulo.

Comentários

Últimas notícias