Luva de Pedreiro

Luva de Pedreiro é recebido por jogadores do Atlético de Madrid na Espanha

Iran Ferreira visitou o centro de treinamentos do Atlético de Madrid e ganhou uma nova camisa do lateral-esquerdo Renan Lodi

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 11/08/2022 às 17:37
Notícia
X

Na manhã desta quinta-feira (11), o Atlético de Madrid anunciou uma nova chegada ao clube. Mas não se trata de um novo jogador contratado, era o influenciador brasileiro Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro.

Iran foi recebido no centro de treinamento do Atleti pelos jogadores colchoneros e, convidado por La Liga, irá assistir o jogo de estreia da equipe contra o Getafe, na próxima segunda-feira, 15/08, às 14h30.

LUVA DE PEDREIRO DEU CAMISA DO ATLETI PARA UM FÃ

Durante um passeio num shopping no mês de julho, Iran foi abordado por vários fãs pedindo autógrafos e fotos com o influenciador.

Foi então que um garoto pediu autógrafo numa camiseta que era de cor parecida com a tinta da caneta que estava sendo usada.

Ao perceber isto, Iran tirou a própria camisa, do Atlético de Madrid, e deu de presente para o garoto. Esta camisa tinha sido dada ao Luva de Pedreiro por Renan Lodi, lateral-esquerdo do Atlético de Madrid.

Reprodução / Twitter @atleti
Renan Lodi deu uma nova camisa de presente para o Luva de Pedreiro - Reprodução / Twitter @atleti

Quando soube do gesto, Lodi parabenizou Iran pela atitude e até disse que iria enviar uma nova peça para o Luva, mas a entrega do novo presente acabou acontecendo durante a visita do influenciador no centro de treinamento do Atleti.

Receba! Luva de Pedreiro fecha contrato com Adidas

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor