ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS

Treinador do Corinthians demitido? Michael no Corinthians? Veja as ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS sobre o mercado que encerra hoje (15/08)

As últimas notícias do Corinthians atualizam as negociações do mercado de transferências

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 15/08/2022 às 8:36
Notícia
X

A janela de transferências no Brasil para negociações internacionais encerra nesta segunda (15). Com isso, o Corinthians corre contra o tempo para possíveis mudanças no elenco.

Diante dos últimos resultados, eliminação para o Flamengo e derrota no clássico contra o Palmeiras, além da saída do meia Willian, as últimas notícias do Corinthians estão "quentes".

Últimas notícias do Corinthians: Treinador do Corinthians demitido?

Isso porque Vítor Pereira tem o trabalho no Corinthians questionado. Ao ser questionado em entrevista coletiva, o treinador causou polêmica com uma resposta ríspida.

"Nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso, afirmou.

Ao jornal português A Bola, ele reconheceu que estava de "cabeça quente", assim como garantiu foco no trabalho no Corinthians. A diretoria não pensa em mudança de técnico.

Últimas notícias do Corinthians: Michael no Corinthians?

Em relação ao mercado, o Corinthians se movimenta para acertar com Michael, ex-atacante do Flamengo e atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

 

De acordo com a apuração do Meu Timão, o Corinthians tem conversa para a vinda do jogador, mas ainda não há acordo entre as partes. O principal entrave é o valor pedido pelo clube árabe.

As últimas notícias do Corinthians indicam que o Al-Hilal quer entre R$ 20 e R$ 30 milhões por Michael de forma definitiva e não um empréstimo. Michael tem 26 anos de idade.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor