Corinthians

Salário de Vítor Pereira no Corinthians: Veja quanto dinheiro o treinador "tem no banco" desde que chegou ao Brasil

Treinador chegou ao Corinthians em março

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 15/08/2022 às 9:51
Notícia
X

Treinador do Corinthians, o português Vítor Pereira, gerou polêmica no último sábado (13), após dar uma resposta "enviesada" ao ser perguntado se "tinha medo de perder o emprego" com a pressão que vive no atual momento dentro do clube em coletivo após derrota no clássico contra o Palmeiras.

Claramente irritado e, aparentemente tendo entendido a pergunta de uma maneira bastante literal, Vítor Pereira respondeu:

"Nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso".

Bom, Vítor Pereira é um treinador de grande prestígio e currículo no futebol europeu, sobretudo em sua terra natal, Portugal e, não há como, nem, tampouco, é a pretensão desta publicação, saber quanto dinheiro ele tem em suas contas bancárias.

Mas, fizemos um levantamento de, supostamente, quanto o treinador teria recebido desde que chegou ao Corinthians, em março.

Salário de Vítor Pereira no Corinthians

Não há informações oficiais divulgadas pelo Corinthians ou pelo staff do treinador, mas, segundo o jornalista Jorge NicolaVítor Pereira, e toda sua comissão técnica, recebem, juntos, R$ 1,8 milhão do clube, por mês.

Tal valor, ainda segundo Nicola, é o maior pago, em toda a história do clube, a uma comissão técnica.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor