espanha

Virando a casaca? Cristiano Ronaldo entra na mira de gigante europeu e técnico fala sobre a contratação; confira

Cristiano Ronaldo está com 37 anos e disse que deseja jogar a Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 15/08/2022 às 15:12
Notícia
X

Cristiano Ronaldo, sem dúvidas, é o principal alvo da atual janela de contratações da Europa. Com sua saída do Manchester United quase certa, os prováveis destinos do craque tomam conta do noticiário mundial.

Ele tem contrato com o clube inglês até julho de 2023, mas não pretende cumprir o acordo em sua totalidade. O mais novo time a entrar na disputa para a contratação do português de 37 anos é o Atlético de Madri

De acordo com a imprensa espanhola, até uma possível troca envolvendo Alvaro Morata, além de uma satisfatória compensação financeira foram colocadas na mesa.

Na coletiva de imprensa antes do jogo contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol, o técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, comentou sobre o assunto, mas foi evasivo.

"Ronaldo? É normal a polêmica e a intenção de que alguns se posicionem de um lado ou de outro. Mas quanto a mim, só penso no jogo contra o Getafe e nos jogadores do meu elenco", afirmou.

Além do Atlético de Madrid, CR7 foi especulado em outros clubes europeus, como Bayern de Munique, Barcelona, Chelsea, Inter de Milão e Milan.

Na última semana, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, descartou qualquer possibilidade de ter novamente o atleta de 37 anos de idade no cube merengue.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor