FLAMENGO

POLÊMICA! Presidente do Flamengo solta declaração polêmica sobre o Maracanã: ''é pra jogo pequeno''

Flamengo pensa em construir seu próprio estádio

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 15/08/2022 às 16:19
Notícia
X

O Flamengo, que é um dos maiores times da América do Sul, está se movimentando para a construção do seu próprio estádio, em busca de parar de depender do Maracanã para realizar suas partidas.

Além de um gramado que sempre sofre problemas por causa da iluminação e alto números de jogos, o rubro-negro entrou em polêmica, assim como Fluminense, pelo fato do Vasco querer disputar jogos importantes no estádio.

Vale ressaltar que o rubro-negro e o tricolor dividem custos do Maracanã para possuírem o direito de mando de campo. Já o Vasco tem o seu próprio estádio, o São Januário.

Com isso, o Flamengo tenta se movimentar o mais rápido possível para construir o seu próprio estádio, que seria na região do Gasômetro, no Rio de Janeiro.

Diante das especulações do novo estádio, o presidente do Flamengo - Rodolfo Landim - conversou com a torcida do rubro-negro, que pedia um estádio com capacidade para mais de 100 mil pessoas.

Porém, a resposta de Landim foi polêmica, afirmando que o novo estádio do clube seria para mais de 100 mil pessoas e que o ''Maracanã é pra jogo pequeno''.

Veja o vídeo:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor