Melou

Oscar não fecha com Flamengo e lamenta: "Não foi possível concretizar"

O Flamengo estava interessado na contratação do meia Oscar, que está no futebol da China

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 16/08/2022 às 5:21
Notícia
X

O meia Oscar lamentou o não acertou com o Flamengo. Por meio das redes sociais, ele agradeceu a boa receptividade da torcida flamenguista em torno da contratação. O acerto entre as partes estava concluída e faltava apenas a liberação do clube da china.

"Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas nesse último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo", afirmou Oscar, após o fechamento da janela de transferências do futebol brasileiro, nessa segunda-feira.

Oscar não fechou com o Flamengo por causa do atual clube na China. O Shanghai Port não quis liberar o meia para o futebol brasileiro.

O ex-jogador do Internacional, Chelsea e Seleção Brasileira atua na China desde a temporada 2017. Oscar tem contrato até a metade de 2024 com o clube chinês.

VEJA A DECLARAÇÃO DE OSCAR NA ÍNTEGRA

Fala galera!

Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas nesse último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo.

Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento.

Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no restante dessa temporada.

Obrigado a todos! Tamo junto!

DECISÃO

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense, às 21h30, na Arena da Baixada. O jogo vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil. No jogo de ida, os times empataram por 0x0 no Maracanã.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor