Neymar x Mbappé

Mbappé quer "roubar" até Messi de Neymar no PSG

Neymar x Mbappé é um das grandes brigas no futebol europeu neste começo de temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 16/08/2022 às 15:12 | Atualizado em 16/08/2022 às 15:14
Notícia
X

A rixa entre Neymar e Mbappé no PSG promete sobrar até para o argentino Lionel Messi. Isso porque, segundo a imprensa europeia, o francês teria pedido a cabeça do brasileiro com objetivo de afastá-lo de Messi.

Messi e Neymar jogaram juntos no Barcelona e possuem grande amizade desde os tempos de Espanha. Assim, é natural que sejam mais próximos no PSG, tanto que muitos afirmam que a ida do argentino para a França contou com a influência do brasileiro.

Mbappé, contudo, não vem gostando nada disso, e queria meio que "roubar" essa amizade para ele. Segundo os jornais europeus, Mabppé teria pedido a saída de Neymar para que ele ficasse mais próximo de Messi e pudesse aprender com o argentino.

Claro que o PSG não deve vender Neymar, até por conta dos valores altos envolvidos na negociação. Mas o clima parece que vai ficando ruim a cada dia no PSG. Mbappé e Neymar parecem ter virados inimigos, o que vem necessitando cuidado por parte do PSG. Tanto que já houve reuniões para falar sobre o assunto.

O fato é que Neymar também não deseja sair do PSG neste momento. Seu foco é evitar polêmicas às vésperas da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Assim, seu foco será o futebol, onde começou muito bem com cinco gols em três jogos.

Tem Neymar? Veja jogadores mais bem pagos do mundo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor