MERCADO DA BOLA

FLAMENGO prepara 'chapéu' no VASCO para contratar joia do futebol brasileiro; entenda negociação

O Flamengo prepara um chapéu no seu grande rival, o Vasco

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 17/08/2022 às 10:01 | Atualizado em 17/08/2022 às 10:10
Notícia
X

O Flamengo prepara um chapéu no seu grande rival, o Vasco. Nos últimos dias, o Rubro-Negro passou a monitorar a situação de uma das principais joias do futebol brasileiro.

Trata-se do meio-campista Andrey Santos, formado no Vasco e destaque da Série B do Brasileirão pelo cruz-maltino. O jogador de 18 anos possui menos de um ano de contrato e tratativas por renovação travadas com o clube.

Diante do entrave, o Flamengo passou a monitorar de perto a joia do rival, que poderia se enquadrar como uma oportunidade de mercado, deixando o clube de graça ao fim do contrato, ou saindo por uma quantia mais baixa que o seu valor de mercado.

Situação entre Andrey Santos e Vasco

O atual vínculo entre Andrey Santos e Vasco tem validade até agosto de 2023, e o clube já teme perder sua grande joia de graça, uma vez que o jogador é visto como grande chance de um bom negócio e pode deixar o clube sem custos ao fim do contrato. 

A renovação é tratada como prioridade absoluta no Vasco, que tem sofrido com um entrave nas negociações com Andrey

Andrey Santos foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-20

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andrey Santos (@andreysantos_5)

Segundo o GE, a grande razão das tratativas por uma renovação não terem chegado a um desfechou ainda é a falta de acordo pela multa rescisória do novo contrato. A pedida dos empresários foi em torno de 12 e 15 milhões de euros.

Ainda de acordo com o site, a última proposta realizada pelo Vasco foi enviada na semana passada, até agora sem resposta de Andrey. Se espera que uma contraproposta seja enviada nos próximos dias.

 Quanto pode ganhar o vencedor da Copa Libertadores da América 2022?

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor