Clima Esquentou

Torcedores do Náutico usam banheiros químicos contra Polícia Militar em protesto após derrota

O Náutico perdeu por 2x1 para o Vila Nova, nessa sexta-feira, nos Aflitos, em jogo válido pela Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 20/08/2022 às 4:36
Notícia
X

Os torcedores do Náutico usaram banheiros químicos contra a Polícia Militar em protesto após nova derrota na Série B. Depois da derrota por 2x1 para o Vila Nova, de virada, nessa sexta-feira (19), um grupo de alvirrubros foram em direção ao vestiário do elenco. 

Porém, pararam em uma barreira feita pela Polícia Militar. Os torcedores do Náutico ainda usaram banheiros químicos na ação (como é possível observar na foto abaixo).

VEJA O RESULTADO DO PROTESTO

JOÃO VICTOR AMORIM/RÁDIO JORNAL
Banheiros químicos arremessados contra a Polícia Militar após a derrota do Náutico para o Vila Nova pela Série B - JOÃO VICTOR AMORIM/RÁDIO JORNAL

Na saída dos jogadores do Náutico, não houve tumulto. Alguns jogadores concederam entrevistas exclusivas para o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Entres eles, alguns líderes do elenco do Náutico. Como, por exemplo, o zagueiro Maurício e o volante Souza, além do lateral-esquerdo João Lucas. O lateral-direito Victor Ferraz e o meia Jean Carlos não quiseram conceder entrevista. Já o atacante Kieza foi orientado pela assessoria do Timbu a não falar.

MELHORES MOMENTOS DE NÁUTICO X VILA NOVA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor